Bom dia!
Estou lendo um bocado sobre Adempiere e cheguei ate o LBR na procura de funcionalidades que refletem o nosso “maravilhoso” sistema financeiro, contabil, tributario. Ja li muita coisa no forum mas ainda nao achei respostas objetivas para as minhas simples duvidas. Ei-las:
1 - O ADLBR tem suporte completo ao nosso sistema de taxas? sejam servicos, produtos, industria ou qualquer outro que nosso legislativo tenha inventado? Se nao, ate onde vai este suporte?
2 - O sistema de NF-E ja esta funcional? Permite emitir que tipos de nota? esta integrado com vendas de produtos ou servicos?
3 - Ele eh adequado ao nosso sistema de contabilizacao e declaracao de impostos na receita (terminologias e dados similares)?
4 - Eh capaz de realizar uma folha de pagamento, com os devidos impostos devidamente contabilizados em contas hierarquicas?
5 - Pode emitir (impresso e/ou online) contra-cheques?
6 - Faz controle de ponto eletronico seguindo as normas trabalhistas?
7 - Efetua calculo de horas extras (seguindo nossa legislacao)? Adicionais, 13o., Ferias e essas coisinhas? O suporte ja esta nativo no LBR? Se não, é implementavel?
8 - Relatorios rotineiros como DARF, GPS, SEFIP, GRRF, CAGED, RAIS, DIRF
9 - O ADLBR eh completo? ou ele eh um “patch” para o AD oficial? Que extensões ele inclui?
10 - Existem consultores experientes que trabalhem com o ADLBR que residam no rio de janeiro? Se sim e tiver interesse na possibilidade de treinamento e outras coisas entre em contato comigo pelo email: morgado.igor @arrob@ gmail punto com (deu pra entender nao eh?) (nao postem sobre isso aqui no forum, acredito ser offtopic)