Impressão de Nota Fiscal AdempiereLBR


#1

Boa tarde Prezados,

Estou iniciando o aprendizado no sistema AdempiereLBR, peço a gentileza, se possível alguem informar (passo a passo) como faço para imprimir Nota Fiscal.

Obs. Já efetuei uma pesquisa porem não obtive muito sucesso… cheguei a ver o tópico Impressão de Notas Fiscais porem não entendi muito bem… Sendo assim, poderiam ajudar?

Conto com a costumeira colaboração…

Grato desde já

Elton C.


#2

Elton,

Você está com dúvida sobre o processo de venda, ou essa parte você já conhece e sua dúvida é apenas sobre a impressão/configuração do formulário da Nota Fiscal?

Precisamos entender melhor seu problema para podermos tentar ajudá-lo.

Um abraço,
Eduardo.


#3

Boa tarde Eduardo,

Agradeço desde já a presteza…

Então, preciso saber todo processo para emissão de Nota Fiscal, não sei o que é preciso ser feito para gerar a Nota Fiscal… estou tentando efetuar venda, porem não obtive sucesso…

Se for possível me ajudar com um passo a passo, ou um material que explique este processo, vou agradecer muiito.

Obs. Aproveitando o ensejo, tem um material que preparei para desenvolvedor (Basico), sabe como posso fazer para compartilhar ?? onde deixo disponível para Download ??

Mas uma vez
Obrigado.


#4

Elton,

Acredito que existam algum posts aqui que explicam o processo de venda no ADempiere, de qualquer forma, vou preparar algum “guia rápido” pra tentar de ajudar nos primeiros passos.

Se tiver tempo, coloco alguma coisa aqui no final de semana.

Quanto a contribuição, se o arquivo não for muito grande, pode colocar aqui no fórum, que depois colocamos no Sourceforge.

Caso o arquivo, seja grande entre em contato com o Mario Grigioni, via MP, que ele te passa os dados para contato.

Um abraço,
Eduardo


#5

Ok, Eduardo fico no aguardo, e agradeço desde ja o emprenho.

Abraço

Muiiito obrigado

Att
Elton C.