Boa tarde Comunidade Compiere Brasil;
Bem meus caros essa é a minha primeira mensagem, sou Analista de Sistemas da Universidade de Brasilia - UnB e precisamos implementar uma solução ERP em um de nossos centros, como somos adeptos e profundos incentivadores da tecnologia Open Source vimos no Compiere Brasil uma excelente alternativa(entre várias analisadas), seguindo as instruções de instalação do site:
compierebrasil.com.br/2006/index.php
tudo ocorreu muito bem até o momento em que ele pede para executar o comando RUN_setup.bat para verificação dos PATH’s, usuários, senhas e portas utilizadas é aí que ele me acusa um erro na porta 5432(padrão de instalação do postgresql) então eu mudei a porta a qual o postgres utiliza, desistalei e instalei tudo novamente(java, postgres e compiere) e nada. Gostaria de saber se algum companheiro do forum já passou por esse problema ou se faz noção do que pode tá acontecendo. Ah inclusive eu coloquei o IP de uma máquina que nem tinha o banco instalado e ele me acusou o mesmo erro.
Obs: eu cheguei a instalar o compiere com oracle XE, mais a nossa intenção de fato é resolver o erro e utilizar o Compiere Brasil com PostgreSQL.
Valeu galera desde já agradeço pela atenção e presteza de todos.