Aba Desempenho / "Dashboard"

Olá,

Crie uma nova empresa(cliente) no Adempiere e não estou conseguindo fazer aparecer aquela aba “Desempenho”(Dashboard) na tela principal. Essa aba contém aqueles mostradores gráficos no formato circular com um ponteiro para indicar a “Invoice Revenue”, “Open Invoice”, etc… No meu sistema essa aba aparece normalmente quando logo na conta GardenAdmin, mas não quando eu logo na conta que eu criei. Alguém sabe onde posso configurar essa aba para que ela apareça na conta que criei?

Uma outra questão…

Quando entro na janela parceiros de negócios e escolho o modo “Grid” para listar todos os parceiros de negócio na forma de uma tabela gostaria de esconder algumas dessas colunas, para mostrar apenas os dados principais. Notei que, no canto superior direito da janela, logo acima da barra de rolagem vertical, pode-se selecionar quais colunas são mostradas ou não. Contudo depois que você configura algumas colunas para não serem mostradas e sai do sistema e loga novamente a configuração que foi feita se perde e precisa ser feita novamente. Alguém sabe como fazer para que essa configuração se torne permanente?

Obrigado!
Ricardo

Ricardo, sobre os indicadores de desempenho vc precisa criar para sua empresa… uma dica é olhar como funciona no GardenWorld…

entre como GardenAdmin, e verifique as janelas em Análise de Desempenho > Avalição de Desempenho
Medida de Desempenho, Cálculo de Medições de Desempenho…

sobre o modo grid, seria bem legal mesmo salvar as formas de visualização, mas hj não tem mesmo, e toda vez que é feito o logon volta ao padrão.