Adempiere 350

olá a todos!

estou acompanhando um post no forum sourceforge.net/forum/forum.php? … _id=610546 sobre novidades na versão 350;

pois bem, o nosso colega Fernando Lucktemberg ( posso chama-lo de colega ? ) representando o Brasil colocou muito bem as dificuldades impostas pela nossa legislação;

gostaria da opinião dos developers brasileiros, sobre o futuro do AdempiereLBR pois estou preocupado se não haverá uma “cisão” com o core do Adempiere … comprometendo as futuras implementações;

muito obrigado,

Hajime, o projeto AdempiereLBR é uma extensão do Adempiere, e estamos sim, acompanhando as mudanças para a versão 3.5.0

acho que a funcionalidade de Impostos Global, proposta no post forúm do Adempiere, não deve ser aprovada, pois não é tão simples assim fazer um esquema de impostos para todos os países do mundo, porém se for aprovada, vamos nos ajustar para este novo padrão.

Não cheguei a baixar o novo trunk com as modificações da 3.5.0, mas parece que são várias mudanças significativas no core do Adempiere, mas como dito anteriormente, o projeto AdempiereLBR, vai sempre seguir a estrutura do projeto “pai”, ou seja, as novas funcionalidades do Adempiere, estarão na localização brasil.

sds, Mario