Primeiramente olá a todos os membros do Fórum!
Sou notavo tanto no fórum quanto no Adempiere
Trabalho full time com desenvolvimento e, recentemente peguei um Job para desenvolver um sistema web usando o Adempiere.
Até ai tudo traquilo, mas quando comecei a pesquisar sobre o Adempiere fiquei perdido hahaha
algumas questões que preciso de esclarecimento:
1 - é possível utilizar o Adempiere de forma totalmente WEB ou seja, pelo navegador, ou somente na condição cliente-servidor, tendo uma versão do jdk instalada na maquina cliente?
2 - qual versão do Java posso utilizar, pois todos os tutoriais que acho ja são antigos, o ultimo que achei dizia que versões do Java superiores ao 6 nao funcionam corretamente, isso procede?
Preciso de uma mãozinha também para instalação, ja tenho os arquivos, ja entendi mais ou menos como funciona. Inclusive, já consegui fazer a instalação do sistema em uma maquina local para utilização, agora, estou partindo para instalação em um servidor web.
Qualquer ajuda é bem vinda. e como tenho dúvidas, acredito que também existam outros usuários na mesma condição. Minha intenção e criar mais alguns video-tutoriais para auxiliar, mas antes, preciso entender bem como tudo funciona. rsrs
desde já agradeço muito!