Adempiere3.5.0 e AdempiereLBR

Boa Tarde, a Todos!!!

Estou tentando instalar o Adempiere3.5 com as funções do AdempiereLBR.
Após efetuar os procedimentos para instalação do adempiere e importar as funções do AdempiereLBR. Logo como GardenAdmin e clicar em Parceiro de negocios, o sistema da um erro. O erro informa que não possui o campo pricelist_version_id na tabela C_BPartner porém se eu adicionar os dados do adempierelbr , adicionar o idioma pt_br e importar as traduções e não executar o sincronismo de terminologia, eu consigo ver os parceiros cadastrados e o sistema não erro algum.

Copilei o adempiere3.5 (utils_dev/RUN_build.sh) e importei os dados no banco (utis/RUN_ImportAdempiere.sh) após esse passo importei os dados do AdempiereLBR para o banco executando os scripts:

install.sh db_scripts/100b/postgresql
install.sh db_scripts/100b-trunk/postgresql
db_scripts/processes_post_install/postgresql

Até esse ponto beleza, efetuei o login como Sistema --> Segurança --> atualização do acesso de Função
Regras de sistema --> Idioma
Regras de sistema --> Importar Traduções
Sincronização de terminologia

estou anexando o erro…

Agradeço a atenção de todos,

Michel Silvestre.

Bom Dia, a Todos!!!

Como ninguém respondeu acredito que estou fazendo algum procedimento errado. Alguem está utilizando o Adempiere 3.5 com AdempiereLBR??

Atte.

Michel Silvestre

michel, não instalei ainda o Adempiere 3.5.0, por isso não sei dizer o que pode estar errado, e se o AdempiereLBR está totalmente compativel com ele.

Apenas, para informar, o 3.5.0, está em fase “alpha” ainda, não aconselho a rodalo em produção, pois muitas coisas foram e serão alteradas.

Minha sugestão é instalar o 3.5.0 standard só para testes mesmo e verificar as novas funcionalidades.

Quando ele estiver estável, estaremos analisando para migrar o AdempiereLBR para a nova versão.

sds, Mario

Obrigado Mario, pela ajuda…

Resolvi dar uma olhada na versão 3.5 pelas caracterisitcas apresentadas referente produção.

atte.
Michel Silvestre.