Build AdempiereLbr em Source 3.5.4a


#21

então, o meu “fork”, tem algumas coisas que não tem script mesmo, pois a idéia era só ter uma versão com as melhorias que estava fazendo e depois conseguir integrar no ADempiereLBR, por isso podem haver diferenças mesmo na pasta script. Como fiquei sem acesso a commit no ADempiereLBR, hoje a versão é bem diferente :frowning:

Se olhar no código da NFe, tem algumas colunas “z_AlgumaCoisa”, tudo que começa com “z_XXX”, é customização da empresa onde trabalho, pois não tinha como criar com os IDS do ADempiereLBR.

Minha sugestão é, eu ter acesso a commit no ADempiereLBR e pode utilizar os IDS 1000000 a 2000000, e dai eu iria criar tudo no ADempiereLBR já para a nova versão com todas as correções que já tenho em janelas e tudo, pois estou fazendo a migração aqui na empresa. E dai começar a nova etapa de fazer as melhorias, sempre pensando na compatibilidade com as versões anteriores, pois quem tem o sistema em produção não vai fazer uma instalação do zero.

A idéia seria, copiar o atual trunk para um branch/adempiere342, e o trunk virar a base para o adempiere360.

sds, Mario


#22

Gostei da ideia do Mário.
Poderíamos ter permissão de commit apenas no branch pra 3.6.0
E realmente precisamos recriar as janelas… tem muita sujeira nos scripts.
Eu apenas gostaria de saber como foi gerado os scripts sql da base.
Tentei fazer na mão utilizando a flag “log migration script” habilitada e não tive muito sucesso ficou uma bagunça do cão.