Olá pessoal,
Queria ajuda para criação de um "Campo que puxe o que eu escrevo em outro, exemplo campo Descrição e cometario, já tentei fazer pela logica padrão e não conseguir.
Alguém aí já fez isso? Se fez me conte como.
Desde já Obrigado a quem postar uma ajuda sobre isso.
Campo puxar automativo
edilson brother eu criei uma Calloute não deu certo.
Vou ti explicar meu caso detalhado, eu preciso fazer com que o campo Search Key(chave de busca) receba o que eu digitar no campo Name(nome) em vez de receber numeros(ex.:000012), que é como está.
Então fiz a Callout como você sugeriu e tb não deu certo. Talvez tenha sido o código que usei que tenha sido errado, não sei, pode ser. vou colocar aqui o código da Callout que usei:
if (A_Tab.getValue (“Value”)! = null) (
A_Tab.setValue(“Name”, A_Tab.getValue (“Value”) );
)
result = “”;
Dá uma olhada aew, e se você tiver outra sugestão de como fazer me conte, porque estou precisando demais dessa solução.
Desde já Obrigado brother
Olá Bruno,
Aparentemente há alguns erros de sintaxe:
if (A_Tab.getValue ("Value") != null)
{
A_Tab.setValue("Name", A_Tab.getValue ("Value") );
}
result = "";
Operador diferente em Java é != e não ! =
Chaves {} ao invés de parênteses ()
Um Abraço
Ricardo eu já havia verificado esses erros que você comentou e os tinha corrigido e mesmo assim não funcionou. continua o campo não puxando automatico o que eu digito no outro no outro campo que quero, mesmo assim valew pelo toque. Se tiver mais alguma forma de solucionar isso estou na espera!
valew
Resolvido. Conseguir resolver como recomendado aqui através de Callout
Se alguém está com dúvidas de como criar uma Callout, aqui vai o link do tutorial no wiki do ADempiere