Começando com o Adempiere

Prezados,

Estou começando a conheçer mais esse ERP que até onde vi contempla uma série de funcionalidades que não fica a dever a ERPs mais caros e mais conhecidos no mercado.

Para começar minha primeira dúvida é:

Eu preciso instalar o Adempiere para depois instalar a versão LBR ou esta já tem consigo todas as funcionalidades do Adempiere ?

Se este não for o forum correto, peço ao administraador do forum para mover até o forum correto.

Abçs

pode baixar só o AdempiereLBR, ele nada mais é que o Adempiere + customizações brasil (impostos, nota fiscal, boletos, etc…)

depois de utilizar o sistema, deixe críticas e comentários das customizações brasil, para que o projeto continue evoluindo.

sds, Mario

Mario,

Grato pela resposta. Pretendo não só testar o Adempiere, bem como ajudar com melhorias e sugestões. Devo em mais algumas semanas estar implantando em um colégio, o que pode levar a uma customização.

Qualquer novidade eu posto aqui no forum.

Abçs,

André

Prezados,

me surgiu uma dúvida, na verdade um questionamento de um cliente…Quando o Adempiere foi criado, ele se baseou em qual versão do Compiere, a Professional Edition ?

grato

o fork do Adempiere foi na versão 2.5.3, e eles chegaram a fazer uma atualização com as correções da 2.6.1 se não estou enganado…

O Compiere Professional começou na 3.0, ou seja, a funcionalidade web que existe hj no Compiere (que por sinal é muito legal) não está disponível no Adempiere, porém várias funcionalidades legais foram criadas pelo grupo do Adempiere e existem no mínimo uns 3 projetos em desenvolvimento para criação de uma interface web para o Adempiere. e é claro, só o Adempiere possui o AdempiereLBR que é um conjunto de customizações específicas para o Brasil.

sds, Mario