Olá latteixeira,
Para criar sua tabela nova, entre como System. Vá em: Tabela e Coluna, adicione uma nova tabela, ex: ZZZ_Teste.
Adicione as colunas nesta tabela, na aba Colunas. Lembre-se de criar as 7 colunas padrão: AD_Client_ID, AD_Org_ID, Created, CreatedBy, Updated, UpdatedBy e IsActive. Também adicione uma coluna de ID, ex: ZZZ_Teste_ID. (Mantenha o padrão Nome da Tabela + _ID)
Adicione os campos que desejar e depois clique em Sincronizar, assim o sistema irá criar todas as colunas automáticamente. Caso deseje criar alguma coluna, após executar este processo uma vez, você deverá sempre rodar o mesmo processo para cada coluna criada.
Depois disso vá na tabela de Parceiros, C_BParnter e crie uma nova coluna do tipo “Tabela Direta”, com o mesmo nome do ID (ZZZ_Teste_ID) e clique em sincronizar, depois volte ao menu, vá em Janela, Aba e Campo, encontre a janela Business Partner e clique em Aba, depois clique no botão “Criar Campos” que o novo campo já deverá aparecer na janela.
Lembrando também que você precisará repetir o mesmo procedimento acima para criar uma janela para inserir as informações da sua tabela ZZZ_Teste