Olá,
Recebi a tarefa na empresa de colocar para funcionar o CRM, para registro das atividades dos vendedores. Encontrei em “Relacionamentos com Parceiros de Negócio” a tela “Solicitação”, é por aí? Alguém pode me ajudar?
Abraço,
Francieli
Olá,
Recebi a tarefa na empresa de colocar para funcionar o CRM, para registro das atividades dos vendedores. Encontrei em “Relacionamentos com Parceiros de Negócio” a tela “Solicitação”, é por aí? Alguém pode me ajudar?
Abraço,
Francieli
Olá Francieli,
Bem-vinda ao fórum.
Você está no caminho correto, dê uma olhada nas janelas de Solicitação, Grupo, Categoria, Estado de Solicitação, etc. Tome cuidado com as notificações do CRM, caso o usuário esteja configurado para ser notificado por e-mail (padrão do sistema), quando você fizer uma solicitação para este usuário, que seja do tipo Pública, ou Partner Confidential o sistema enviará um e-mail para o seu cliente.
Att.
Olá Ricardo,
podes me ajudar novamente?
Estou procurando onde o Adempiere faz a relação com o cliente e não estou achando… No caso, quero um espaço onde eu possa ter tipo um formulário, para quando o cliente ligar reclamando de alguma coisa eu possa colocar as informações passadas por ele. Sabes me dizer se já existe isso no Adempiere? ou algo parecido com isso?
Obrigada,
Francieli.
Olá Francieli,
Hoje fazemos isso no mesmo módulo do CRM. Você pode criar um tipo de solicitação diferente para diferenciar estes casos.
Att.