Bom dia, pessoal!
Estamos muito próximos de conseguir utilizar este ERP, mas falta algum detalhe no nosso Eclipse para rodar a versão LBR do ERP.
Utilizo Ubuntu 8.04 com java 1.5 na minha máquina e segui as instruções do arquivo DOC do AdempiereLBR. Eu já tinha conseguido fazer a versão original do ADempiere funcionar, com o PostgreSQL, pljava, etc e tal, rodando o script RUN_Adempiere.sh. Até aí tudo bem.
Porém, ao configurar o AdempiereLBR, eu tive alguns problemas. No início, tudo funcionou, a parte de importação do projeto no eclipse (tive que resolver algumas dependências quebradas, baixar algumas jars, tive problemas com um Iterator, que eu consegui resolver), a migração do banco de dados, etc. Mas, ao tentar executar o projeto pelo eclipse, rodando a classe org.compiere.Adempiere, eu recebo um erro que retorna o código -1, como se a classe org.compiere.Adempiere não tivesse sido encontrada. Um detalhe é que o mesmo erro acontece tentando rodar o projeto original do Adempiere pelo eclipse, ou seja, eu só consigo rodar o Adempiere pelo script RUN_Adempiere.sh, não consigo fazê-lo funcionar no eclipse, recebendo o mesmo erro (código -1).
Tentei rodar o script RUN_Adempiere.sh na pasta do AdempiereLBR, mas neste caso, por causa da variável ADEMPIERE_HOME, ele roda o ERP diretamente da pasta original, sem nem tocar nas classes do LBR. Eu tenho a impressão que, como é o mesmo erro que eu estou recebendo no eclipse, se eu conseguir rodar o Adempiere pelo eclipse ou então conseguir usar o script para rodar o AdempiereLBR, meus problemas terão sido resolvidos!
Há alguma coisa que eu possa fazer?
Desde já, agradeço!
Felipe Giotto.