Bom Dia a Todos!!!
No meu sistema AdempiereLBR possuo duas listas de preços a “Lista Preço de Compras a Fornecedores” e a “Lista de Preço de Vendas a Clientes”, como também comentei num tópico anterior, possuo um “Serviço” na minha loja que é o “Serviço de Recarga de Cartuchos”, para dar baixa no estoque dos produtos que utilizo para realizar esse serviço, criei uma LDM com os seguintes itens: tinta, caixa de acrílico, clip, bolsa plástica, nomix, etiqueta para caixa, etiqueta para cartucho, etiqueta VOID e etiqueta REMOVA, com excessão do item “Tinta” que comercializo individualmente e que por isso tem de existir nas duas listas de preços, nenhum outro é vendido individualmente.
Segue então as minhas dúvidas:
1°- Visto que a minha intenção com a inclusão na LDM desses itens que não são vendidos individualmente e pura e simplesmente a baixa dos mesmos no estoque, eles podem permanece apenas na “Lista Preço de Compras a Fornecedores”? pegunto isso porque se os mesmos existirem nas duas listas de preços, na hora de inclui-los na LDM ela exibe-os para que apenas um seja selecionado.
2° - Os itens etiqueta para caixa, etiqueta para cartucho, etiqueta VOID e etiqueta REMOVA são de “Produção Interna”, por isso marquei o esse Flag no cadastro desses itens, pergunta: como eles não são comprados a fornecedores mais tem de existir em pelo menos uma lista de preços para a baixa no estoque posso deixá-los apenas na minha “Lista de Preço de Vendas a Clientes”?
3° - Quanto o item no cadastro de produtos é um serviço qual a “Categoria de Produto CFOP” que devo selecionar?
Animal, Comunicação, Eletricidade, Material ou Transporte.
Atenciosamente.,
Luiz Gonzaga