Bom dia Pessoal.
No início do ano passado instalei o AdempiereLBR aqui porém não dei continuidade nos estudos sobre o sistema. Agora pretendo dedicar algum tempo a mais sobre o assunto, porém estou com algumas dificuldades.
Em primeiro lugar, o projeto AdempiereLBR está ativo? Apesar de um site novo (pelo menos novo para mim) e video-aulas estou condificuldade em encontrar informações atualizadas principalmente sobre a obtenção e a instalação da localização Brasil. Baixei a versão 3.4.0 que está apontada no site adempierelbr.com.br, porém não contém o arquivo de contas nem o da tradução. No site do projeto AdempiereLBR no sourceforge está indicando a versão 3.4.2, porém ao que parece esta é a versão original do Adempiere.
Fui até o site do projeto Adempiere original no sourceforge verificar se existia o pacote com a localização para o Brasil atualizado, porém aparentemente a ultima atualização do arquivo foi em dezembro de 2006. Esta versão da localização ainda é válida, ou existe uma mais nova?
Enfim, resumindo minhas dúvidas, o que realmente eu preciso baixar para instalar o Adempiere com a localização para o Brasil?
Grato.
Tiago dos Santos