Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com uma pequena dúvida em relação à utilização do Mercurial no Eclipse. Vejam se podem me ajudar…
Desde que comecei a trabalhar com o Adempiere e utilização do Mercurial etc… eu quando necessito, crio uma branch a partir da branch “production_v2” e faço as alterações e posteriormente o merge com a “production_v2” e gero o custom.
Mas isso pq sempre faço a alteração em sequência e já faço commit e merge.
Porém agora eu tive a seguinte situação… tenho a branch “ATIVIDADE_1” (nome exemplo) na qual realizei as alterações, porém não fiz o merge com a “production_v2” … deixei essa “ATIVIDADE_1” em standby…
Surgiu outras atividades, então criei uma outra branch com base na “production_v2” com o nome de “ATIVIDADE_2” e nela fiz alterações (commits/merge) com a “production_v2” …
Agora tenho a necessidade de colocar a “ATIVIDADE_1” em produção… ou seja…fazer o merge na “production_v2” … minha dúvida é: Posso fazer o merge direto na production_v2 que vai atualizar os arquivos corretamente? Ou antes devo utilizar o pull e atualizar os arquivos da “ATIVIDADE_1” para depois realizar o merge?
Desculpe a pergunta mas tenho um pequeno receio de “esculhambar” meu projeto caso eu faça algo errado.
Abraço!!