Estou implantando o adempiere em uma EPP mas estou com alguns problemas neste processo. Gostaria da ajuda de vocês já que ja se esgotaram minhas alternativas de solução.
1. Instabilidade no tipo de unidade: Cadastrei um tipo de unidade (UN) e outro (Pacote), fiz o relacionamento dentro do (UN) de 1 para 10 (10 Unidades são 1 Pacote). Na criação do pedido ao criar o primeiro item a unica opção exibida é o (UN) porém quando eu crio uma segunda linha aparece a opção (UN) e (PACOTE) respectivamente.
ps: Já desabilitei a opção ‘Janelas Cache’ para verificar se o problema solucionava, entretanto o sistema seguiu com o mesmo problema.
ps: Ocasionalmente o sistema se comporta corretamente e os 2 tipos de unidades são exibidos na criação do primeiro item.
2. Geração de NF-e: Eu necessito que o sistema gere a Nf-e para que seja exportado o xml. Segui os passos do documento ufpr.dl.sourceforge.net/project/ … s/NF-e.pdf , nas etapas de configuração de certificado digital eu ignorei-as (Pois possuo certificado A3 via keycard usb…). Estou travando na parte que deve ser escolhida o modelo de NF “55”, não existe essa opção no meu sistema. Tentei colocar alguns outros tipo de modelo mas não obtive sucesso na criação da NF.
3. Na Criação de Pedido de Venda o Parceiro de Negocio já vem auto-completado como padrão. Preciso que venha em branco.
4 Na geração de remessa (Manual) gostaria que fosse possível selecionar a coluna data prometida. Eu uso a data do pedido como se fosse a data de criação do pedido e a data prometida como a data que deveria ser entregue. Se esta coluna aparecer nesta tela facilitará o trabalho do usuario para processar a remessa correta.
5. Configurei todos os impostos mas eles não aparecem na aba “Imposto do Pedido”, apenas é possível visualizar as alíquotas que foram corretamente atribuídas no campo “Imposto Brasileiro” da aba “Linha de Pedido”