Encontro Compiere/Adempiere

Pessoal,

Gostaria de promover um encontro entre as pessoas envolvidas com Compiere, para que possamos nos conhecer pessoalmente e trocar idéias sobre os rumos que estão sendo dados ao Compiere / Adempiere no Brasil.

O que vocês acham da idéia?

Alguma sugestão de local e dia?

Do meu lado, tenho uma séria de idéias e experiências que gostaria de dividir com mais pessoas.

A partir deste evento gostaria de tentar formar um time de “localização” do Compiere/Adempiere para o Brasil.

Aguardo um retorno de todos.

Um abraço,
Eduardo.

Finalmente conseguimos fazer nossa reunião!

Tivemos um dia inteiro de trabalho com uma equipe de 7 pessoas, representando 4 empresas diferentes.

Foi um dia bastante produtivo, onde estabelecemos um canal de comunicação entre as pessoas que estão colaborando com todo o projeto de localização Brasil do ADempiere e Compiere.

Um grande abraço a todos e um agradecimento especial aos que participaram de nosso encontro.

Com certeza, esta foi a primeira de muitas reuinões

Eduardo Montenegro

Concordamos plenamente

Nós da Faire Consultoria (MT), achamos o encontro extremamente produtivo e que foi um grande passo para a integracao das equipes envolvidas no projeto. Percebemos o grande interesse de todos os participantes na evolucao do produto, alem de destacarmos a seriedade e competencia dos profissionais que participaram.

Valeu cada minuto do evento e compensou os nossos 1500km de deslocamento.

Sucessos!

Eliercio Zolet

A Faire Consultoria ganhou nosso prêmio de “Participante Mais Distante” :wink:

Ficamos muito satisfeitos com a presença deles quem tem ajudado muito nossa comunidade com as diversas atividades e desenvolvimentos do projeto.

A Faire consultoria conta com uma equipe altamente qualificada e com grande conhecimento do sistema.

Mais uma vez obrigado pela participação.

Um grande abraço,
Eduardo.

Segue o “Press Release” oficial de nosso evento, “postado” pelo Fernando no wiki do ADempiere:

adempiere.com/wiki/index.php … Conference

Agora é só marcar o local e data do segundo encontro. :slight_smile:

Um grande abraço a todos,
Eduardo Montenegro

Na proxima quero estar participando, sou de Osasco/SP.