Erro ao baixar os fontes da versão 260c

Pessoal, estou tentando fazer o download dos fontes da versão 260c do repositório SVN via Eclipse… o processo corre normalmente até certo ponto mas depois ocorre um erro como descrito abaixo:

checkout -r HEAD svn.compiere.org/core/tags/release_260c
A D:/eclipse/workspace/Compiere260c/jboss
A D:/eclipse/workspace/Compiere260c/jboss/.classpath
A D:/eclipse/workspace/Compiere260c/jboss/readme.html
A D:/eclipse/workspace/Compiere260c/jboss/jar-versions.xml
A D:/eclipse/workspace/Compiere260c/jboss/.project
A D:/eclipse/workspace/Compiere260c/jboss/worker.properties

...	

A  D:/eclipse/workspace/Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/db/DBRes_no.java
A  D:/eclipse/workspace/Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/db/DBRes_vi.java
A  D:/eclipse/workspace/Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/db/DBRes_ro.java
A  D:/eclipse/workspace/Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/db/DBRes.java
A  D:/eclipse/workspace/Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/db/CConnection.java
A  D:/eclipse/workspace/Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/db/Database.java
[color=red:76888]svn: REPORT request failed on '/core/!svn/vcc/default'

svn: Connection reset[/color:76888]

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Já tentei fazer esse download mais de uma vez…

Obrigado!

Emerson, baixei os fontes da 2.6.0c, com o Tortoise [url:c8cb7]http://tortoisesvn.tigris.org/[/url:c8cb7] e foi sem problemas

Eu tentei baixar mas ele pede uma chave e senha… é isso mesmo?

Carlos, para conseguir login e senha para baixar os fontes, vc deve se cadastrar primeiro, veja este link:

svn.compiere.org/

mgrigioni, obrigado pela ajuda, eu consegui baixar os fontes através do tortoiseSVN… achei bem prático, por sinal.

Agora eu tenho mais 3 dúvidas:

1. o arquivo .classpath que vem junto está correto ou é necessário alguma modificação?

2. Quando tento rodar o projeto pelo Eclipse apresenta estes 3 erros na guia “Problems”… alguém sabe o que significa?

Name clash: The method setTypeMap(Map<String,Class<?>>) of type BaseRowSet has the same erasure as setTypeMap(Map) of type RowSet but does not override it Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/util CCachedRowSet.java line 32 1174663900203 240804

Name clash: The method setTypeMap(Map<String,Class<?>>) of type BaseRowSet has the same erasure as setTypeMap(Map) of type RowSet but does not override it Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/util CachedRowSetImpl.java line 35 1174663899156 240758

The type CachedRowSetImpl must implement the inherited abstract method RowSet.setTypeMap(Map) Compiere260c/dbPort/src/org/compiere/util CachedRowSetImpl.java line 35 1174663899156 240759

1. Também ao rodar o projeto pelo Eclipse recebo esta mensagem na guia “Console”:

===========> DB_PostgreSQL.getCachedConnection: com.edb.util.PSQLException: The connection attempt failed.
===========> CConnection.createConnection: jdbc:edb://particular:1521/orcl, (1) AutoCommit=true,TrxIso=READ_COMMITTED - The connection attempt failed.

Estranho… aí fala que tenho de me registrar no Webstore… já tinha feito isso…
Então me inscriví no serviço de acesso aos fontes…
Mas quando tendo digitar meu username (e-mail) e senha de acesso, dá erro…

[quote=“Carlos dAvila”:95f97]
Estranho… aí fala que tenho de me registrar no Webstore… já tinha feito isso…
Então me inscriví no serviço de acesso aos fontes…
Mas quando tendo digitar meu username (e-mail) e senha de acesso, dá erro…
[/quote:95f97]

Carlos, vc irá receber um email para a confirmação do seu endereço e dentro de um ou dois dias o seu usuário estará liberado

sds, Mario

Ok valeu.

Pessoal, já consegui acesso aos fontes… mas é isso mesmo? Tem que baixar arquivo por arquivo?
Como posso baixar tudo de uma vez usando o Windows???

Carlos,

Você pode utilizar algum programa cliente SVN, que faz esse download autmaticamente.

Minha sugestão é utilizar o TortoiseSVN.

[quote=“emontenegro”:4f428]
Carlos,

Você pode utilizar algum programa cliente SVN, que faz esse download autmaticamente.

Minha sugestão é utilizar o TortoiseSVN.
[/quote:4f428]

Gostaria de saber como proceder para baixar os fontes de uma vez só, estou atrás de um proxy e um firewall, mas ja consegui chegar até o login e passar com o Tortoise, porém ai dá um erro estranho parece que o servidor está inativo, mas consigo acessar via browser…pode ser alguma configuração que não soube fazer no client do Tortoise…

Error: MKACTIVITY of ‘/core/!svn/act/1f5698cb-1a3f-3f4e-9f66-57a81b117552’: 400 Bad Request (svn.compiere.org)

Mais uma coisa, alguém por acaso tem os fontes do 2.53a?

Grato a quem puder dar uma força…

Jailson,

Dê uma olhada em:

subversion.tigris.org/faq.html#proxy

Pode ser que vc encontre a solução pro seu problema lá.

Eu também já tive problema com Antivírus, como o “scan” de tráfego HTTP estava habilitado, eu tinha este tipo de erro no Tortoise. Tente com o anti-vírus desabilitado, quem sabe é esse o problema?

Espero ter ajudado.

Um abraço,
Eduardo.