Boa Tarde, a Todos !!!
Verifiquei que a última versão copilada do adempiereLBR foi disponibilizada em 22/01/2009 e com o objetivo de utilizar as últimas correções e melhorias disponibilizadas no Branches/RC-110 do projeto AdempiereLBR. Baixei o projeto Adempiere342 (tags/adempiere342) e o AdempiereLBR (branches/RC-110).
Na pasta data/documents possui um arquivo Install-AdempiereLBR que explica como utilizar o projeto, porém fiquei com algumas dúvidas.
Qual a versão do Eclipse devo utilizar??
No site do Eclipse (www.eclipse.org), link downloads existem diversas versões. Eu estou usando a versão Eclipse Classic 3.5.1.
Alterei 03 arquivos do Adempiere342 para utilizar o java 1.6. Seguindo o passo a passo do arquivo Install-AdempiereLBR e criei o projeto adempiere342, e quando fui criar o working sets, cliquei em add project to working set, select, new, ai surge a dúvida.
Tenho que selecionar entre resource ou java. Qual devo utilizar??? Eu utilizei o java.
Criei o projeto AdempiereLBR, seguindo o passo a passo do arquivo Install-AdempiereLBR.
Quando tento utilizar o AdempiereLBR direto do eclipse clicando com o botão direito, Run As, Run Configurations. ao carregar o projeto aparece a splash do projeto Adempierelbr normalmente.
Não consigo gerar o customization.jar.
Na aba select file for Fatjar, aparecem diversos arquivos selecionados que não estão na lista do projeto AdempiereLBR. Tirei todos os arquivos e deixei apenas os que estão na lista do projeto.
Os arquivos ant.jar e junit.jar possui mais de um arquivo com esse nome e eu não sei qual deles devo selecionar, ou se devo selecionar todos.
Existe mais algum arquivo que deve ser selecionado que não está na lista??
Eu selecionei os primeiros arquivos igual a foto que consta na documentação, inclusive os arquivos selecionados ficam de forma sequencial.
Estou utilizando o ubuntu 9.10, PostgreSQL8.3 e Java1.6.0_16.
Muito obrigado e se puderem me ajudar eu agradeço.
Att.
Michel Silvestre.