Bom dia, outra vez estou aqui com mais um problema. Antes queria agradecer a ajuda que venho recebendo e espero que futuramente possa ajudar a comunidade do mesmo jeito que vem me ajudando.
Eu estava utilizando o dump/customization disponivel no sourceforge do mes 3/2011, o calculo do ICMS-ST estava supostamente sendo calculado corretamente. Digo isso pois para o calculo eu devia preencher na tela matriz_icms com as aliquotas do ICMS e do ICMSST que ao meu ver não há necessidade pois a alíquota é a mesma. Na tela produto também havia o flag Substituição Tributaria e logo após o campo IVA. Eu vi os ultimos commits no trunk e resolvi atualizar já que o IVA seria calculado através do NCM que é a maneira que o governo trata. Após realizar essa atualização o ICMSST não é mais calculado, debuguei e visualizei o seguinte warning -----------> MProduct.get_Value: Column not found - lbr_HasSubstitution [11].
public int getColumnIndex (String ColumnName)
{
for (int i = 0; i < m_columns.length; i++)
{
if (ColumnName.equalsIgnoreCase(m_columns[i].ColumnName)) // teo_sarca : modified to compare ignoring case [ 1619179 ]
return i;
}
return -1;
} // getColumnIndex
Essa função esta retornando -1, após uma analise mais detalhada verifiquei que a função m_columns.length esta retornando 65 porém na tabela existem 71 colunas na tabela M_PRODUCT e justamente a coluna lbr_hassubstitution não é retornada através da função.
Gostaria de saber se isto é realmente um bug ou algo que fiz errado ou deixei de fazer. Obrigado novamente.