Prezados,
Após algum tempo ouvindo falar sobre o ademperie por meio de um amigo que está implatando esse sistema em sua indústria, resolvi conhecê-lo melhor. Estou responsável por um projeto de informação de uma indústria de aproximadamente 200 funcionários e fiquei “tentado” a adotar o adempiere. Algumas dúvidas inicias que gostaria de compartilhar com todos, já contando com a ajuda de todos:
-
O adempiere é multi-empresa? Nesse cliente do qual falei, há necessidade de que eu possa trabalhar com pelo menos 5 cnpjs diferentes.;
-
Inicialmente, a ideia é trabalhar com os setores de compras/estoque, faturamento e financeiro - contas a pagar/receber, banco e contabilidade gerencial. Em relação a compras, o adempiere tem alguma função de emissão de pedido de compra? Sobre o contas a pagar, tem como emitir cheques para pagamento dos fornecedores?;
-
Pelo que li aqui no forum, já é possível trabalhar com NFe, certo?;
-
Para implantação, é possível importar dados de outras fontes? Por exemplo, nessa empresa já tem um sistema. Poderíamos importar os dados de fornecedores, clientes, contas, etc?
-
Eu li um documento que falar sobre a instalação do adlb. Segui as instruções e consegui instalar em casa, num desktop. Há algum documento que ensine a instalar em um ambiente cliente-servidor? O servidor é linux;
Desde já agradeço a atenção. Abraço a todos.
Rômulo.