Bom dia pessoal. Até o momento não consegui instalar o Adempiere em linux. Sei que existe documentação, porém a maioria em inglês e um pouco em português. Para quem quer instalar o ERP, precisa ter um certo conhecimento, pois do contrário vai desistir. Estou com esse problema, onde até o momento achei vários e vários tutoriais sobre instalação em windows e linux, porém nenhum funcionou pra mim. Sempre aparece algum erro e não tem uma solução fácil para resolver, pois falta documentação. Por exemplo, o pessoal coloca os link para baixar os programa necessários, mas assim que tem uma atualização, o processo de instalação as vezes muda, e os links antigos já não funcionam. Gostaria da ajuda do pessoal para criar um passo a passo sobre como instalar o sistema em linux Ubuntu, desde o download da ultima versao estavel até a configuracao final do sistema no padrão brasileiro (emissao de NFe, usar o sistema em rede tanto windows como linux, customizar para o Brasil, etc). Se vocês me ajudarem, vou criar um tutorial que com certeza irá funcionar se for seguido a risca, assim mais pessoas vão usar o sistema, porque como disse, o maior problema é ficar procurando como instalar e configurar, sendo que voce acha varios jeitos de instalar mas sempre da algum erro.
Obrigado