Pessoal,
Por algum motivo que ainda desconheço, o Adempiere não funciona adequadamente com o Java 6 update 12 e 13, por enquanto a dica é utilizar o Java 6 até o update 11 apenas.
Um abraço,
Eduardo.
Pessoal,
Por algum motivo que ainda desconheço, o Adempiere não funciona adequadamente com o Java 6 update 12 e 13, por enquanto a dica é utilizar o Java 6 até o update 11 apenas.
Um abraço,
Eduardo.
Só pra confirmar, a versão 3.4.2s disponível no SF só funciona com java 6? Não consigo fazer o setup rodar com 1.5.
A versão 3.4.2s disponível no projeto ADempiereLBR só funciona com o Java 6, já a versão 3.4.2s do projeto ADempiere está compilada para o Java 5.
Um abraço,
Eduardo.
No Eclipse eu posso deixar compilando usando Java 5? Ou vou ter problemas no futuro e melhor já mudar pra Java 6?
Não tem problema usar o Java 5, apenas mudamos para o Java 6 porque o desempenho da versão 6 é bem melhor (velocidade)
Um abraço,
Eduardo
Bom vc falou uma palavra reservada desempenho hehe entao troquei o JDK padrão no Eclipse pro Java 6 e agora aparecem 62 erros no Adempiere (estou usando o fonte com tag adempiere342).
Os erros são em 3 arquivos, base/src/org/compiere/util/CCallableStatement.java, base/src/org/compiere/util/CPreparedStatement.java e base/src/org/compiere/db/ServerConnection.java, todos com erros parecidos como o abaixo:
The type CCallableStatement must implement the inherited abstract method CallableStatement.setSQLXML(String, SQLXML)
Sem querer abusar, mas sabe resolver isso?
Se você olhar no final destas classes que deram erro, existem vários métodos comentados. Basta remover os comentários.
Um abraço,
Eduardo.
Ah pois é, naquela parte que diz Java 6 support? heehhe é tão mais fácil qdo se sabe…
Sem erros agora, valeu pela dica. Quanto a velocidade, só vou poder dizer amanha, agora estou conectado no bd por vpn, daí fica dificil pra dizer.
Obrigado!
Pessoal, este erro foi corrigido no adempiere na revisão 9429 (adempiere.svn.sourceforge.net/ad … 9&view=rev)
Tracker: sourceforge.net/tracker/index.p … tid=879332
Um Abraço,
Ricardo
A SUN lançou o update 14 do Java 6, e com esta versão o ADempiere está funcionando corretamente, o bug que surgiu com os updates 12 e 13 não existe no update 14.
Um abraço,
Eduardo.