Olá,
Estou pesquisando sobre alguns sistemas de ERP Open Source e me parece que o ADempiereLBR tem muitos recursos capazes de ajuda na administração de uma empresa de médio porte. Sei que para atender todas as necessidades pode ser necessário fazer varias customizações. Estou decidido a utilizar a ferramenta que puder me atender na seguinte necessidade da empresa em que trabalho e quero implantar um sistema open:
Preciso de um Mapa de Cotação.
Para ser mais claro esse mapa de cotação é uma tomada de de preços de dois ou mais fornecedores do mesmo grupo de produtos onde o sistema me mostra em qual fornecedor o produto tem o menor preço e a partir disso gere uma ordem de compra.
exemplo:
Minha empresa vai comprar 100(cem) produtos diferentes e eu tenho 15 fornecedores para esses produtos. Antes de criar a Ordem de compra, eu preciso que os sistema saiba qual é o fornecedor que tem os produtos mais baratos e que ele sugestione isso em um relatório, ou mesmo gere a ordem de compra para o fornecedor que tem o menor preço.
Tem algo pronto para fazer isso no ADempiereLBR ? E se não tiver pronto , tem como fazer?
OBS.: eu não sou programador, apenas sei um pouco de linux e banco de dados.
Agradeço a atenção.
Sucesso para todos