Preciso de ajuda com a tradução do idempiere


#1

oi boa tarde gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com a parte da tradução pois estou fazendo sozinho e tenho muita vontade de me aprofundar mais em idempiere


#2

Olá Genesis, boa tarde!
Você pode baixar o arquivo de tradução aqui:
https://kenos-p2.s3.amazonaws.com/LBR-620/translation.zip

Ai para aplicar faça o seguinte:
Logue com o usuário System e acesse a janela Translation Import/Export.

47

Selecione Portuguese (Brazil) e clique em Import ZIP.

Ai basta colocar o arquivo que vc baixou anteriormente, o processo demora alguns minutos para finalizar. Quando acabar execute o processo Synchronise Terminology para que a tradução seja aplicada ao sistema todo.

Att.


#3

aqui não aparece pra min a opção de portugueses (brazil) somente inglês e espanhol


#4

Procure uma janela chamada Language, pesquise por Portuguese (Brazil) ou somente Por%.

Ai habilite as opções System Language e Login Language.

Talvez requeira reiniciar o sistema para funcionar.


#5

obrigado esta dando certo aqui so me explica uma coisa por favor como faço o processo Synchronise Terminology desculpe ai como disse estou aprendendo ainda


#6

basta procurar na barra de pesquisa Synchronize Terminology ou Sincronizar Terminologia e clicar em OK.


#7

eu ja tinha tentado mas aparece nada olha ai


#8

nas duas formas de busca


#9

Procure no menu, conforme abaixo

Se não funcionar, pesquise por parte do nome:

29

Se mesmo assim não funcionar é necessário verificar se isso não foi renomeado ou removido por alguém


#11

muito obrigado deu certinho aqui


estes que não foram traduzidos tem como alterar também? muito obrigado pela ajuda em


#12

muito obrigado mesmo ajudou bastante já tinha um tempo que estava tentado fazer isso.
me ajudou muito mesmo obrigado .