Boa tarde.
Novamente preciso da ajuda da comunidade, continuo com problema no processo da geração XML (nfe) e não estou conseguindo solucionar.
Quando eu seleciono para gerar o XML é apresentado o erro [1] apesar do erro verifiquei que o XML é criado na pasta temp.
Realizei alguns debug e notei que este erro se da no momento da validação (retValidacao = ValidaXML.validaXML(validar) do NFeXMLGenerator.java), comentei essa linha e consegui concluir o processo de geração sem apresentar erros, porém nada é anexado na nota fiscal. Tentei anexar manualmente um arquivo txt na nota fiscal e identifiquei que também não é possível, após pressionar ok, e entrar novamente no anexo nada é visualizado apesar que o icone(clips) fica como se houvesse um anexo.
[1]
-----------> MIssue.set_ValueNoCheck: ReleaseNo - Value too long - truncated to length=4 [11]
===========> NFeXMLGenerator.geraCorpoNFe: XML Parse Error on Col: 451 | Lin: 1 - cvc-enumeration-valid: Value '' is not facet-valid with respect to enumeration '[1, 2]'. It must be a value from the enumeration. [11]
Quando inicio a compilação surge este warning no console:
The program assumes build version ADempiere, but database has build version ${ADEMPIERE_VERSION} 20110628-1533.
Minha unica conclusão é que o problema seja devido a isso:
No momento do debug verifiquei que algumas classes não são encontradas. Surgem muitas telas como “Classnotfound” principalmente durante o processo de validação do xml.
Para compilar estou utilizando o tags/adempiere360 e o adempierelbr-trunk este com o java build path -> projects indicando o adempiere360.