Problemas com Processo Custo Médio BR


#1

Bom dia,

não sei se alguém aqui usa a função Custo Médio BR para o calculo dos Custos de produção ou se há outra alternativa. Porem estou tentando usar e o erro informado é que não existe a view RV_Productioncost, quando fazemos o passo dos produzidos. Já procurei em todos os seeds das LBRs e não encontrei essa view. Não sei se fiz algo de errado. Mas se alguém já usou se tiver alguma sugestão, pois já pensei em criar ela aqui, parece que só uma view que pega o quando foi gasto na OP em componentes, mas não sei se tem algo mais.

Erro:
08:43:58.767===========> ProcAvgCostCreate.doIt: SELECT pr.M_Product_ID, QtyOnDate(pr.M_Product_ID, TO_DATE(‘2019-06-01’,‘YYYY-MM-DD’)) AS QtyOnDate, cz.CurrentCostPrice AS CurrentCostPrice, SUM(CASE WHEN pl.IsEndProduct=‘N’ THEN pl.QtyUsedc.CurrentCostPrice ELSE pr.PriceEnteredpr.ProductionQty END) AS CumulatedAmt, SUM(CASE WHEN pl.IsEndProduct=‘Y’ THEN pr.ProductionQty ELSE 0 END) AS CumulatedQty, 0 AS LBR_LandedCostAmt, 0 AS LBR_LandedCostQty FROM M_Production pr INNER JOIN M_ProductionLine pl ON (pl.M_Production_ID=pr.M_Production_ID) INNER JOIN M_Cost c ON (c.M_Product_ID=pl.M_Product_ID AND c.M_CostElement_ID=?) INNER JOIN M_Cost cz ON (cz.M_Product_ID=pr.M_Product_ID AND cz.M_CostElement_ID=c.M_CostElement_ID) WHERE pr.Processed=‘Y’ AND pr.AD_Client_ID=? AND TRUNC(pr.MovementDate) BETWEEN TO_DATE(‘2019-06-01’,‘YYYY-MM-DD’) AND TO_DATE(‘2019-06-30’,‘YYYY-MM-DD’)GROUP BY pr.M_Product_ID, cz.CurrentCostPrice [87]
org.adempiere.exceptions.DBException: org.postgresql.util.PSQLException: ERROR: relation “rv_productioncost” does not exist

Grato pela ajuda.
Arthur


#2

Olá Arthur,

Quais versões Adempiere/iDempiere e LBR você está usando?


#3

Boa Noite,

é a versão 6.2 do Idempiere, e a LBR é a versão que está no reposítorio de vocês, já até conferi o arquivo para ver se tinha mudado algo, mas tem a mesma referencia a essa view, ele roda esse processo.

Att,
Arthur


#4

Boa tarde Pessoal,

alguem poderia me passar essa view do banco de vocês ? Já estou fazendo até outra para ajudar no processo e se não tiver alguém que tenha vou criar um pull request com esse nova no projeto no github

Grato,
Arthur Vieira


#5

Segue a view: