Olá boa tarde a todos;
Bem Srs. hoje consegui com sucesso instalar o Adempiere, e a “tradução” dele para o português não contente…rsrsrsr eu tentei instalar um cliente bem segui as instruções do site:
adempiere.com/wiki/index.php/InstallClient
bem quando eu fui na máquina cliente segui todos os passos, quando eu chego na tela de login e Clico em sevidor para indicar o IP da maquina servidor, nome do banco e etc… apesar de ter tido alguns problemas quando eu clicava em testar banco de dados esses problemas posteriormente foram sanados ele verifica o meu banco não dá erro, no entanto depois quando eu clico em salvar e volta pra tela de login e no primeiro item da tela que é Servidor fica 192.168.10.66{localhost-adempiere-adempiere} quando na tela de configuração eu não havia colocado localhost e sim o IP do servidor onde está o banco 192.168.10.66 e ele muda por conta propria, logo, eu não tenho como acessar o banco via cliente… caso alguém já tenha tido este problema ou alguém possa me ajudar eu agradeço a todos pela atenção e presteza. Grande abraço!!!