Problemas na tradução para um novo cliente


#1

Olá,

Baixei e instalei o AdempiereLBR e fiz vários testes. A tradução está PERFEITA no GardenWorld, PARABÉNS!!!

Quando crio um novo cliente a instalação continua funcionando para o MENU mas não funciona para campos como “tipo de documento alvo” em “ordem de vendas”, nesse caso continua a versão em inglês (POS Order, Standard Order, etc).

Já tentei fazer com o System Administrator:

  1. Idioma->Adicionar Entradas Faltantes
  2. Importar/Exportar Tradução->Deixar o cliente em branco (tentei também selecionar o cliente)->selecionar pt_BR e importar apontando para a pasta correta
  3. Sincronizar Terminologia

E com o administrador do novo cliente:
4) Sincronizar Tradução do Documento

Nada resolveu, alguma idéia?

Muito obrigado,

Petterson


#2

realmente este caso não funciona, pois o arquivo de tradução é para os tipos de documentos com os IDS do GardenWorld.

quando vc cria um novo client ele cria novos tipos de documentos, porém estes não tem tradução.

para resolver o problema, ou vc altera o nome da mão mesmo dos documentos ou habilita na janela empresa, a opção de documentos multi-idiomas, feito isso vai aparecer uma nova aba de tradução na tela dos tipos de documentos.

sds, Mario


#3

Mario,

Muito obrigado por sua rápida resposta, tentarei resolver o problema com multi-idiomas.

Os relatórios também não são traduzidos? Por exemplo a impressão de uma ordem de venda está com os títulos em inglês (Qty, Amt, …)

Petterson