Boa tarde caros colegas.
Perdão por incomodá-los, mas preciso de um auxilio.
Possuo uma necessidade de implementação do ADempiere, onde estou bolando a questão de Compras, no qual o processo se dá na seguinte ordem :
Requisição -> Aprovação da Requisição -> Solicitação de Cotação -> Pedido de Compras.
Textualizando:
O usuário entra no ADempiere e insere, por exemplo, uma requisição de 1 pacote de folhas de papel.
O Supervisor deste usuário, aprova a requisição (WorkFlow)
Seria gerada uma Solicitação de Cotação para a referida requisição.
Após um fornecedor ser definido como o Vencedor, seria feito o pedido de compra para o Parceiro de Negocios correspondente.
Pois bem.
Efetuamos alguns testes.
Não consegui identificar o critério para avaliação do vencedor (no botão de Classificar Respostas para SDC).
Quando é enviado o convite para participação na cotação, o e-mail que o fornecedor recebe vai vazio, apenas com o título da SDC.
Na geração do pedido de compras, para uma cotação com 2 fornecedores e 2 produtos diferentes, obtivemos um como vencedor em cada produto, porém o sistema gerou o pedido de compra apenas para 1 fornecedor, com os 2 produtos cotados.
Alguem por aí ja implementou este processo?
Se houver alguma documentação que possa auxiliar… Eu ja olhei a documentação do ADempiere, porém la fala individualmente de cada rotina.
Agradeço imensamente a atenção.
Grato,
Jorge Heitor
Zakhma