Olá pessoal eu tenho uma pequena empresa que esta crescendo muito rapido, o crescimento gerou um descontrole crescente, percebi que era a falta de um bom software de gestão, consultei preços e percebi que estavam fora da minha realidade.
Como bom brasileiro fui a luta, encontrei este excelente software, o mesmo se encaixa como uma luva na minha necessidade, virei noites lendo tutoriais, mesmo sem ter muito conhecimento em programação após algumas tentativas frustradas, consegui instalar o “bicho”…
A briga agora é a seguinte: Baixei o arquivo pt_BR_253a.zip, li o tutorial para instala-lo no nosso maravilhoso software de modo a fazer a conversão do edioma para o portugues, segui os seguintes passos:
1º - Iniciei o programa > Fiz o Login no Adempiere como Administrador selecionando o idoma English
2°- Navegando pelo Menu > System Admin > General Rules > Language
O menu no tutorial mostra os seguinter parametros: Language Setup e Language
Porem mesmo instalando por inumeras vezes, no meu menu não aparece Language Setup ou Language. Já virei o google de ponta cabeça e não encontrei uma resposta.
O que devo fazer…
Antecipo agradecimentos e parabenizo aos colegas que tiveram a nobre ideia de nacionalizar uma ferramenta fundamental para empresa de qualquer porte.