Restauração do wiki AdempiereLBR

Amigos,

Acessei o wiki do AdempiereLBR ( adempierelbr.sourceforge.net ) e coloquei no ar uma versão antiga, restaurando nosso conteúdo original.

Minutos depois um bot-spammer alterou nossa home-page. Ele faz isso de hora em hora. Como podemos pará-lo?

Achei esta mensagem no histórico do wiki:

Ainda não li a página que foi recomendada aí em cima… Mas o que podemos fazer? Restringir a edição do wiki a usuários autorizados que se apresentem aqui no fórum?

Saudações a todos,
Márcio Moreira

Vocês usam o MediaWiki???

Veja em http://www.mediawiki.org/wiki/Captcha. Ali mostra como ativar o recurso de CAPTCHA no Wiki, e assim prevenir para que somente humanos consigam alterar a wiki. Outra boa opção é restringir o acesso à alterações para somente aqueles que se cadastrem. Aí nesta URL explica tudo.

Att

É isso aí…

Acabo de instalar o captcha no fórum do meu próprio site ( www.verdesaine.net ) que, sabe-se lá como, foi localizado por bots russos! Vixe!!!

Apoio suas sugestões e peço ao pessoal da Kenos que implemente as medidas propostas assim que possível.

Abraços,
Márcio

Marcio,

No momento estamos bastante “enrolados”, se você tem acompanhado a atividade no SVN, tem várias coisas acontecendo - fora os projetos que garantem nosso sustento :slight_smile:

Você poderia/gostaria de colaborar com a manutenção do Wiki no SourceForge? Eu posso verificar com os outros colaboradores do projeto para cadastrarmos você como colaborador no SF.

O que você acha?

Um abraço,
Eduardo.

Se quiser eu posso dar uma mão na configuração do Wiki…
Mas antes de tudo… é MediaWiki ??? Ou qual tipo de Wiki que é ??

Eu utilizo uma Knowledge-Base que é baseada na MediaWiki, e já configurei diversas extensões úteis para mim.

Att

O wiki do SF agora é o wikispaces, eu ainda não olhei quais os recursos este wiki possui.

Um abraço,
Eduardo.