Boa noite!
Primeira participação no forum, espero que de muitas outras e não só sendo ajudado, mas também ajudando onde eu puder.
Primeiro, vou fazer um panorama da minha breve experiência com o adempiere:
Já instalei (tentei) algumas vezes o adempiere.
Testei o release lbr disponível no site e este não dei jeito de funcionar, parece que o bd não bate com aplicação. Passei pra outra tentativa…
Testei o release oseb disponível, este funcionou. Consegui testar a aplicação razoavelmente, parei no momento de imprimir a Ordem de Produção por um problema com uma view que não encontrava a “pp_order”. Mas isso não vem ao caso, era só pra explicar como cheguei aqui. Resolvi então procurar por uma versão bem atualizada, recorrendo aos fontes e fóruns. Primeiramente no fórum da oseb descobri que este voltou a se juntar com a lbr e aqui estou.
Pois bem, chegamos ao ponto da razão do meu post.
Estou usando Ubuntu 10.04 (nesta máquina de hoje, também estou instalando o sistema num Windows XP)
- Instalei o Java 1.6.0.24
- Instalei o postgres 8.4 / criei o usuario adempiere
- Baixei o Adempiere 3.60 LTS
- Baixei os fontes do AdempiereLBR do “trunk” do svn
- Compilei/gerei o customization.jar a partir do trunk
- Rodei o RUN_setup.sh
- Restaurei .dmp da pasta DATA do svn do LBR.
- Rodei o script “processes_post_install”
- Estou tentando rodar os scripts 360-trunk.
Eis os problemas.
- Primeiramente tive problemas com a codificação dos arquivo 029 e 031. Corrigidos abrindo eles com o gedit e salvando como UTF8. (Não tive sucesso com o iconv)
- Agora estou parado, tentando rodar o arquivo 030. Correspondente a tabela lbr_nfewebservice, a qual não existe no banco.
e agora, pra onde corro?
já agradeço antecipadamente a qualquer ajuda.
abraço