Sem formato de impressão...


#1

Boas a todos…

Aqui estou eu de novo…
Tanto andei a explorar o compiere que acho que mexi onde não devia…

Agora quando faço Imprimir Relatório aparece-m o seguinte erro:

Sem formato de impressão definido para o documento

e no java

[quote:dbeb3]
13:02:07.765 AWindow.setBusy: AWindow_143 - false [11]
13:02:07.765 AGlassPane.setBusyTimer: Time=5 [59]
13:02:07.781 ReportCtl.start: start - ProcessInfo[Imprimir Ordem,Process_ID=110,AD_
PInstance_ID=1001424,Record_ID=1000052,Error=false,Summary=,Log=0] [59]
13:02:07.796 ReportEngine.getDocumentWhat: Order => 0 ID=1000052 [59]
13:02:07.812 MIssue.create: No PrintFormat found for Type=0, Record_ID=1000052 [5
9]
13:02:14.718 MIssue.report: Cannot connect to http://dev1/wstore/issueRe
portServlet
Check connection - dev1 [59]
13:02:14.734 MIssue.saveNew: AD_Issue - AD_Issue_ID=1018024 [59]
===========> ReportEngine.get: No PrintFormat found for Type=0, Record_ID=1000052 [
59]
13:02:14.796 ADialog.error: NoDocPrintFormat - null [59]
[/quote:dbeb3]

Onde é que crio o atalho para poder imprimir a ordem?

Cumprimentos,
Hugues Almeida


#2

Hugues,

Dê uma olhada no client System, a configuração da janela “Sales Order”

Na aba “Order Header”, existe um campo chamado process, ele é o reponsável pela impressão do formulário da Ordem.

Verifique em outras janelas onde a impressão está funcionando, por exemplo, Invoice, como este campo está preenchido.

O Processo da Janela Sales Order é o “RPT C_Order”

Um abraço,
Eduardo.