É padrão do adempiere setar o campo isPaid? Estou com as revisões do adempiere360 e efetuei pagamento, mas coluna isPaid da tabela C_Invoice continua ‘N’. Vou verificar como arrumar isso, mas é assim mesmo ou está incompleto essa parte?
Setar coluna isPaid
O campo é marcado automáticamente quando a soma das alocações é igual ao valor total da fatura.
Confira se o pagamento foi alocado para a fatura na Aba Alocações da janela de Fatura.
Sim, foi alocado… Pela tela do Pagamento, foi alocado uma vez. Depois aloquei novamente (apenas para testes) pela tela do extrato bancário, pois lá ainda aparece como não-pago.
E agora, nessa fatura de R$ 120,00 tem duas alocações de R$ 120,00 e a fatura ainda está como “não-pago” (isPaid=‘N’), embora não apareça mais na tela “Itens em aberto”.
Lembrando que server está off. Mas acho que isso n teria influência nesse caso.
Se você fez a alocação pelo pagamento, não é necessário refazer pelo extrato. Você pode estornar uma das duas alocações.
Se o problema persistir, execute o processo “Validar Parceiro de Negócios”
Agora deu certo. Resetei as alocações. Fiz os pagamentos novamente. Vou refazer o procedimento novamente para identificar porque antes deu erro.
Obrigado.