Bom dia!
Como o Adempiere deve ser configurado para utilização em empresa optante pelo Simples Nacional?
Em relação ao CSOSN e CRT, onde configurá-los?
Obrigado.
Leandro.
Bom dia!
Como o Adempiere deve ser configurado para utilização em empresa optante pelo Simples Nacional?
Em relação ao CSOSN e CRT, onde configurá-los?
Obrigado.
Leandro.
Olá lecoral,
Atualmente o LBR não está contemplando o cadastro do CRT. Já o CSOSN seguirá a mesma estrutura do CST.
Caso você tenha interesse em contribuir, seja desenvolvendo ou apenas reportando o problema, por favor abra um ticket em: adempiere.atlassian.net
Desta forma você poderá acompanhar o desenvolvimento desta funcionalidade.
Abs!
Ricardo, estamos fazendo nossa primeira implantação e precisamos configurar o sistema para utilização do Simples Nacional. É possível utilizar o sistema para este cenário utilizando uma compilação da branch development?
O nosso caso é uma indústria de cosméticos optante pelo Simples Nacional.
Devo colocar o código do CSOSN no lugar do CST (que aparece na linha da nota fiscal)?
O CRT devo alterar manualmente no código?
Obrigado.
Para ambos é necessário fazer modificação no código.
O código atual da branch development ainda não contém suporte para estes campos.
Ricardo,
Posso entender que não possuímos aplicações Adempiere em indústrias / empresas optantes pelo Simples Nacional ? ou se possuímos, a empresa que desenvolveu não disponibilizou esta parte do código ? Bem, nós da Tempo Real estamos fazendo este desenvolvimento e peço orientação de como devemos proceder para disponibilizarmos para a comunidade.
Felicidades,
Formanski
Formanski,
Você pode enviar o patch para o meu e-mail que eu faço o upload para o projeto. Depois se vocês tiverem mais contribuições, podemos abrir uma branch para vocês subirem contribuições diretamente. Aqui você encontra as regras, caso queira entrar no projeto: adempiere.com/Localiza%C3%A7%C3%A3o_Brasil
Att.