Olá,
Estou usando a janela de Solicitação (Relacionamento com Parceiros de Negócios>Solicitação>Solicitação) para registrar os contatos com os nossos clientes. Contudo as vezes quando insiro uma solicitação nessa janela ela fica listada lá por tempo indefinido e as vezes a solicitação que insiro lá desaparece após algum tempo. Quando ela desaparece de lá, só é possível localizá-la na janela Solicitação(Todas). Alguém sabe qual o critério que o Adempiere utilizar para esconder as Solicitações da Janela Solicitação? Seria por tempo? Seria por alguma opção que configuro em cada solicitação? Não estou conseguindo identificar…!
Outra pergunta… Quando entro um produto no estoque através da janela “Estoque Físico” e tento contabilizar a entrada desse produto, aparece uma mensagem de erro dizendo que não existe um custo para este produto (No cost for…). Já fui em “Analíse de Desempenho>Custeio>Custo do produto” e inclui um custo para o produto que estou dando entrada no estoque, mas isso não funcionou. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Obrigado
Ricardo