Olá pessoal, eu possuo um pequeno atacadista em Belo Htorizonte e estou a procura de um software para implantar na minha empresa.
Eu já instalei o ADempiere lá, porém não conseguir fazer nada ainda, e de passagem digo que achei o programa muito pouco intuitivo, o que certamente vai dificultar o treinamento dos funcionários.
Como sou um usuário e não um desenvolvedor, gostaria que vocês, se possível, resolvessem alguma das minhas dúvidas para que eu possa avaliar a viabilidade da implantação desse software.
Vamos la:
-
Pelo que eu notei, esse software nao permite cadastro de CNPJ portante imprimir qualquer documento fiscal ( NF, cupom fiscal etc) não será possível no Adempiere, correto?
-
Sobre a criação das tabelas de preço: Ela é feita a partir de um multiplicador ou eu digito o preço de item por item? Se alterar o custo do produto a tabela de preço atualiza automaticamente? Posso definir margens para direntes tipos de produto (exemplo copo custa 1,00 eu vendo 1,40 talher custo 1,00 eu venderia 2,00 logo os multipliacadores sao 1,4 e 2 respectivamente)?
-
É possível que o vendedor na rua possuindo um notebook e conexão com a internet possa consultar estoque e tirar pedido? E se ele estiver sem internet e possível fazer alguma sincronia entre o banco de dados da empresa e do notebook 1x por dia, por exemplo ?
-
Responda sinceramente, o programa é facil de usar? Você instalaria na sua empresa? Qual outro beneficio você encherga na implantação do adempiere fora aspectos relativos ao custo?
Obrigado a todos que por ventura venham a me ajudar.
Grato
Bruno Canoza