respondendo aos posts anteriores.
[quote:9a4fb]
A ) mas surgiu outra dúvida: rodando o Adempiere via Eclipse, na tela de abertura mostra uma nova imagem com a nossa Bandeira e AdempiereLBR, e com versão 3.3.1t ;
porém se rodo o Adempiere via executável ( Adempiere.exe ) mostra a imagem tradicional e versão 3.3.1b ???
mas aparentemente as duas versões são identicas no funcionamento…
[/quote:9a4fb]
Se no eclipse, apareceu o logo do AdempiereLBR, está normal, vc está executando o fonte correto, agora se não apareceu, vc não está usando os fontes do AdempiereLBR e algumas funções e erros serão apresentados.
B ) outra dúvida: na pasta db_scripts têm vários scripts, eles têm preferencia na instalação ? alguma sequencia ?
este pasta db_scripts, segue o mesmo padrão do Projeto Adempiere.
a pasta 100b, contem os primeiros scripts de instalação, eles devem ser executados na sequencia.
depois temos a pasta 100b-trunk, onde estamos colocando os novos scripts, ou seja, depois de executado todos os scripts, para fazer atualizações, basta executar os novos scripts, para adicionar novas funcionalidades e correções de bugs.
01 - na Ordem de Venda, quando selecionamos o parceiro, surge uma mensagem de erro:
“Callout Invalid:org.adempierelbr.callout.CalloutOrder.NFDescription (java.lang.ClassNotFoundException:org.adempierelbr.callout.CalloutOrder)”
provavelmente vc não está executando os fontes do AdempiereLBR, esta callout está sim nos fontes do AdempiereLBR.
O que ela faz:
Este foi um ajuste solicitado, para a criação de um campo de observações da Nota Fiscal, e eu criei ele no Parceiro de Negócios também, então ao selecionar o Parceiro na Ordem de Venda, ele retorna uma descrição padrão deste parceiro, para a Ordem de Venda e na Ordem o mesmo pode ainda ser alterado.
02 - na janela do CFOP, selecionei o 6102 e tentei preencher os dados da aba “Linha” e quando fui salvar, apareceu outra janela com a mensagem “Não foi possível salvar as alterações”; bem, eu suponho que para o funcionamento do CFOP essa janela Linha tenha que ser preenchida, ou não ? ( estou usando o SuperUser, empresa GardenWorld, organização * );
O CFOP é uma das pendências da lista, atualmente ele não está buscando automático.
Esta aba Linha do CFOP, é exatamente para isso, definir uma matriz de decisões para que o CFOP seja definido automáticamente.